top of page

POLÍTICA DA LOJA

Direito de Arrependimento / Desistência

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor regulamenta as compras realizadas fora do estabelecimento comercial. Em 7 dias contados do recebimento da encomenda, é possível desistir da compra e solicitar devolução do dinheiro sem necessidade de justificativa. Neste caso de arrependimento, o cliente é quem arca com os valores referentes ao envio. A devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios e sem sinais de usou ou mau uso.

Devolução e Troca

Para trocar ou devolver um produto por defeito aparente ou de fácil constatação, será considerado o dia da entrega. Nosso prazo máximo para resolver o problema (conserto efetivo na assistência ou trocar) é de 30 dias corridos contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição.

Política de Privacidade

Seus dados de cadastro simples estão seguros.
Todas essas informações para a identificação dos usuários deste, são tratadas com cuidado e confidencialidade por parte da nossa empresa. Estando em ambiente seguro e confidencial e para uso próprio da nossa empresa, não podendo ser compartilhada nenhum tipo de informação.

Política de Reembolso

- Cartão de crédito: A administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. O prazo do estorno depende da administradora do cartão.

- Boleto bancário ou débito em conta: Depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta de quem fez a compra.

Formas de Pagamento

- Cartões de Crédito a vista

- Pagamentos Offline

- Para melhores descontos e parcelamentos, entre em contato com nosso time.

bottom of page