POLÍTICA DA LOJA
Direito de Arrependimento / Desistência
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor regulamenta as compras realizadas fora do estabelecimento comercial. Em 7 dias contados do recebimento da encomenda, é possível desistir da compra e solicitar devolução do dinheiro sem necessidade de justificativa. Neste caso de arrependimento, o cliente é quem arca com os valores referentes ao envio. A devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios e sem sinais de usou ou mau uso.
Devolução e Troca
Para trocar ou devolver um produto por defeito aparente ou de fácil constatação, será considerado o dia da entrega. Nosso prazo máximo para resolver o problema (conserto efetivo na assistência ou trocar) é de 30 dias corridos contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição.
Política de Privacidade
Seus dados de cadastro simples estão seguros.
Todas essas informações para a identificação dos usuários deste, são tratadas com cuidado e confidencialidade por parte da nossa empresa. Estando em ambiente seguro e confidencial e para uso próprio da nossa empresa, não podendo ser compartilhada nenhum tipo de informação.
Política de Reembolso
- Cartão de crédito: A administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. O prazo do estorno depende da administradora do cartão.
- Boleto bancário ou débito em conta: Depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta de quem fez a compra.
Formas de Pagamento
- Cartões de Crédito a vista
- Pagamentos Offline
- Para melhores descontos e parcelamentos, entre em contato com nosso time.